segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Proceso de Tratamento Bayer (ACTIGARD® e BAYGARD®)

O processo ACTIGARD® foi desenvolvido recentemente e em especial para todos os materiais naturais e sintéticos. O processo é aplicado diretamente sobre as fibras têxteis, durante seu processo de fabricação. O produto inibe com muita eficiência a propagação dos ácaros de poeiras domésticas e do mofo. Bem como a formação de odores, danos e descoloração dos materiais têxteis. Este acaricida foi testado pela Medical Entomology Center, University of Cambridge, em outubro de 1992. Todos os tecidos utilizados nos colchões A Magnífica `Photonquantica recebem este tratamento.
O tratamento com Baygard® garante elevada performance contra óleos, produtos derivados, água e poeira. Impermeabilizando o produto e facilitando sua limpeza. Os colchões das linhas "Double Line", "Classic Line", "Stillus Line", "Sprint Line" e "Special Line" recebem este tratamento.
Tecidos
A Magnífica Photonquantica utiliza tecidos da mais alta qualidade. Hoje, mantém parceria com a Dœhler, que é uma das mais importantes indústria do ramo têxtil. Todos os tecidos são personalizados, e recebem tratamentos especiais como Actgard e Baygard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário